Urban Reign

Urban Reign é um jogo de ação com combates feito por uma equipe cujo integrantes já trabalharam nas séries Tekken e Soul Calibur. Típico beat em up, em que o jogador enfrenta uma seqüência de oponentes em lutas de rua, o game trará modos multijogador e uma quantidade imensa de golpes e personagens.
Inspirado em games de brigas de gangue, como os clássicos dos fliperamas Double Dragon e Final Fight, o título da Namco privilegia o clima urbano e o espírito do gueto. O jogador quase sempre enfrentará mais de um inimigo por vez e para lidar com a situação disporá de mais de 50 golpes duplos, que permitem atacar dois oponentes ao mesmo tempo.
Além disso, também existem golpes especiais, que atacam ainda mais agressores e trazem efeitos visuais elaborados. Em parceria com um companheiro, é possível dar ordens e usar mais de 50 ataques combinados. Até o cenário poderá ser usado para certos movimentos.
Os jogadores poderão escolher entre mais de 60 personagens, incluindo caratecas, mestres do kung fu, boxeadores, motoqueiros e lutadores de rua. Nos modos multijogador, até quatro jogadores poderão cooperarem entre si ou digladiarem em formatos variados: um-contra-um, dois-contra-um, dois-contra-dois ou battle Royal, isto é, cada um por si.
Urban Reign é um jogo exclusivo para PlayStation 2.

Megaupload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10

1 Comentários:

Unknown disse...

Kd os links para o download???