Obscure II – The Aftermath

0 Comentários

Lançado em 2004, “Obscure” ganhou destaque entre os amantes dos jogos de terror ao oferecer uma mecânica que permitia a cooperação entre dois jogadores simultâneos, característica que dificilmente é encontrada no gênero. O jogo se passava em uma universidade, na qual adolescentes tinham que descobrir o motivo da aparição de monstros no campus – enredo claramente baseado no filme “A Prova Final”.
A continuação trará os mesmos personagens que, dois anos após o pesadelo, tentam retomar à vida normal. A chegada de uma exótica planta ao campus, entretanto, dá início a uma série de eventos bizarros e os adolescentes se vêem novamente envolvidos na história de terror.
“Obscure II” segue a mesma mecânica do original, mesclando momentos de ação com muitos quebra-cabeças espalhados pela universidade e ambientes tenebrosos. Dois personagens trabalham cooperativamente, sendo um deles controlado pela inteligência artificial ou por um segundo jogador, que pode entrar e fazer parte do jogo a qualquer instante.
Tal como o original, a luz é usada não apenas para iluminar ambientes escuros, mas também para afugentar criaturas nefastas. Desta forma, enquanto um jogador utiliza uma lanterna para evitar o ataque dos montros, o outro pode carregar uma arma e atacar quando necessário.

Download:


Rapidshare
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16