Conflict Vietnam

0 Comentários


Genero: Tiro e Guerra
Sistema: NTSC e PAL (seletor em options)
Servidor: Megaupload e RapidShare
Tamanho Compactado: 1,72GB
Tamanho Descompactado: 2,6GB
Partes 1 a 18: 95,7MB
Parte 19: 45,2MB
Links

Rapidshare

http://rapidshare.com/files/109863628/CVNT…aded.part01.rar
http://rapidshare.com/files/109892096/CVNT…aded.part02.rar
http://rapidshare.com/files/109900907/CVNT…aded.part03.rar
http://rapidshare.com/files/109909108/CVNT…aded.part04.rar
http://rapidshare.com/files/109915985/CVNT…aded.part05.rar
http://rapidshare.com/files/109921752/CVNT…aded.part06.rar
http://rapidshare.com/files/109927545/CVNT…aded.part07.rar
http://rapidshare.com/files/109932251/CVNT…aded.part08.rar
http://rapidshare.com/files/109936872/CVNT…aded.part09.rar
http://rapidshare.com/files/109941558/CVNT…aded.part10.rar
http://rapidshare.com/files/109946419/CVNT…aded.part11.rar
http://rapidshare.com/files/109950738/CVNT…aded.part12.rar
http://rapidshare.com/files/109955070/CVNT…aded.part13.rar
http://rapidshare.com/files/86931380/CVNTS…aded.part14.rar
http://rapidshare.com/files/109959699/CVNT…aded.part15.rar
http://rapidshare.com/files/109965367/CVNT…aded.part16.rar
http://rapidshare.com/files/86940341/CVNTS…aded.part17.rar
http://rapidshare.com/files/86946302/CVNTS…aded.part18.rar
http://rapidshare.com/files/86948863/CVNTS…aded.part19.rar

Delta Force Black Hawk Down: Team Sabre

0 Comentários


Preview (Fonte: 4play)
Black Hawk Down: Team Sabre dá continuidade à marca Delta Force com um combate intenso que inclui novas campanhas para um jogador, assim como novas armas, ordens de batalhão e personagens.
Para melhorar ainda mais a experiência de jogo, Delta Force Black Hawk Down: Team Sabre contém o maior combate multiplayer para a PlayStation 2 com até 32 jogadores online em sete tipos de jogo únicos.
Características Principais:
- Duas novas campanhas de jogador único - Embarca em 11 missões desafiantes através das selvas traiçoeiras da América do Sul e através dos altos desertos do Irã.
Inserido pela Black Hawk em território inimigo, avança por uma fortaleza montanhosa e persegue o inimigo através de campos petrolíferos hostis.
- Novas armas, novas ordens de batalhão e novas personagens - Selecciona de entre 24 armas para maximizares a tua eficácia em batalha, incluindo duas armas nunca antes vistas na série Black Hawk Down: a MK-23 SOCOM e a espingarda furtiva L115A. Toma o controlo das equipas de Forças Especiais de topo do mundo - a Delta Force e a Britânica SAS - e ordena aos teus companheiros para dispararem fogo de supressão ou executarem uma manobra para flanquear o inimigo.
- Nova guerra multiplayer - Junta-te à ação em intensos tiroteios com até 32 jogadores online e sete tipos de jogo únicos, incluindo novas variantes e velhos clássicos.
O registo estatístico permanente permite seguir o teu progresso enquanto sobe na hierarquia.
- Combate com até quatro dos teus amigos em ecrã dividido ou lutem juntos contra um inimigo comum em jogo cooperativo.
- Com 24 mapas multijogador por onde escolher e função de voz pela Internet para um melhor entendimento do campo da batalha, prepara-te para batalhas que são ainda mais intensas do que no Black Hawk Down original.

Filefactory (PAL)
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Senha: waldone
Capa do Jogo em PDF

Brothers in Arms: Road to Hill 30

0 Comentários

Image Hosted by ImageShack.us


Análise (Fonte: Uol)
Jogos de tiro inspirados na Segunda Guerra Mundial não estão exatamente em falta no momento. Enquanto a maioria deles parece ser feita por algum integrante da equipe original de “Medal of Honor”, “Brothers in Arms” é de responsabilidade da Gearbox, conhecida pelas expansões e portes de “Half-Life” para consoles. A falta de experiência no assunto pode levar a acreditar que o produto seria menos competente, mas a ousadia em fugir da fórmula habitual do gênero acaba sendo sua principal qualidade e a razão pela qual os soldados do sofá devem experimentá-lo.
A história de Matt Baker
Baseado em fatos reais, a mecânica de “Brothers in Arms” oferece duas mudanças radicais: a primeira é a habilidade de comandar outros soldados para suprimir inimigos e então atacá-los pelos flancos (quem jogou “Full Spectrum Warrior” já sabe exatamente como isso funciona). A mecânica é simples e intuitiva, e até oferece a opção de pausar a ação e ver a guerra de um ponto de vista aéreo, simulando o conhecimento do terreno que as tropas de pára-quedistas tinham.
A segunda, e talvez mais chocante e original, está no sistema de mira. Ao contrário de outros jogos, a retícula de mira é desligada por padrão, sendo que você não sabe exatamente para onde está atirando. Para mirar, é preciso apertar um botão que levanta a arma até o seu olho. Além de deixar você muito mais lento, isso tapa quase todo o seu campo de visão, impedindo a ação frenética característica de outros games do gênero. Como nas cenas famosas do seriado “Band of Brothers”, você quase sempre é forçado a dar ordens para seus colegas para pegar os alemães pelos flancos e isso começa a ficar cada vez mais interessante à medida que você adentra cidades e começa a enfrentar tanques.
Enquanto isso, no mundo real…
Apesar de não oferecer munição e kits de primeiros socorros milagrosamente espalhados pelo campo de batalha, o game compromete o realismo em alguns pontos. Um indicador que mostra se o oponente está suprimido (para saber quando atacar pelos flancos) deixa uma enorme bandeira vermelha em situações que você nem seria capaz de vê-los. Esse indicador PODE ser desligado nas opções do game. Outro é o fato de seus colegas abatidos durante uma missão voltarem no dia seguinte que realmente vai contra a mensagem geral pregada pelo protagonista, mas seria um pesadelo para o jogador perder a ajuda toda vez que alguém fosse atingido.
Mesmo assim, a experiência de “Brothers in Arms” é um simulador vencedor. A variedade das missões só pode ser comparada ao seu realismo, sendo inspirada nos relatos de veteranos da guerra. Os visuais seguem essa tendência, apresentando até um ar um pouco deprimente na sua representação da Europa destruída. É uma pena que as cenas de conversas com seus colegas mostrem modelos detalhados, mas cuja movimentação lembra marionetes.
Complementando, “Brothers in Arms” oferece também uma modalidade multiplayer diferente, exaltando os aspectos estratégicos de seu sistema. Controlando um esquadrão, o jogador deve concluir objetivos contra os times de até outros três participantes. Apesar de escapar da fórmula, a opção é divertida. É uma pena que os servidores da Ubi estejam bastante vazios.
“Brothers in Arms” pode escapar da norma, mas sua fórmula criativa e realista se prova uma maneira interessante de trazer um apelo para quem não é experiente nos jogos de tiro tradicionais.

MEGAUPLOAD - NTSC - INGLÊS
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12

Mercenaries Playground of Destruction

0 Comentários

Download:


NTSC
Links de 500MB


01ª Parte
02ª Parte
03ª Parte

Call of Duty 2: Big Red One

0 Comentários

Call of Duty 2: Big Red One é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nas ações da 1ª Divisão de Infantaria durante a sua participação na Segunda Guerra Mundial.

Diferentemente de outros títulos da franquia Call of Duty, Big Red One foca-se apenas em uma exército, no caso o norte-americano, mais especificamente a 1ª Divisão de Infantaria, cujo apelido dá nome ao jogo. O jogo cobre a participação da Big Red One na invasão e libertação do Norte da África, a invasão da Sicília, o desembarque na Normandia (praia Omaha) e a marcha para o leste até culminando na travessia da linha de Siegfried, adentrando no território alemão.
No início e ao final de cada fase são apresentados pequenos vídeos históricos com a narração do ator Mark Hamill (Luke Skywalker de Guerra Nas Estrelas episódio IV, V e VI). Além de Hamill outros atores famosos emprestaram suas vozes ao jogo, sendo que três deles participaram da aclamada série Band Of Brothers (também baseada na Segunda Guerra Mundial), produzida por Steven Spilberg e Tom Hanks.
Além da extensa campanha singleplayer, você também poderá utilizar o sistema multiplayer online do PS2. O modo multiplayer de Big Red One assemelha-se muito ao presente em United Offensive com veículos, classes de personagem e pontos de experiência. 

Download: 
http://www.megaupload.com/pt/?d=XY3WLER0
http://www.megaupload.com/pt/?d=1G553A4T
http://www.megaupload.com/?d=4A8ED5VH
http://www.megaupload.com/?d=78LB5K35
http://www.megaupload.com/?d=Y6ECRIOK