Delta Force Black Hawk Down: Team Sabre


Preview (Fonte: 4play)
Black Hawk Down: Team Sabre dá continuidade à marca Delta Force com um combate intenso que inclui novas campanhas para um jogador, assim como novas armas, ordens de batalhão e personagens.
Para melhorar ainda mais a experiência de jogo, Delta Force Black Hawk Down: Team Sabre contém o maior combate multiplayer para a PlayStation 2 com até 32 jogadores online em sete tipos de jogo únicos.
Características Principais:
- Duas novas campanhas de jogador único - Embarca em 11 missões desafiantes através das selvas traiçoeiras da América do Sul e através dos altos desertos do Irã.
Inserido pela Black Hawk em território inimigo, avança por uma fortaleza montanhosa e persegue o inimigo através de campos petrolíferos hostis.
- Novas armas, novas ordens de batalhão e novas personagens - Selecciona de entre 24 armas para maximizares a tua eficácia em batalha, incluindo duas armas nunca antes vistas na série Black Hawk Down: a MK-23 SOCOM e a espingarda furtiva L115A. Toma o controlo das equipas de Forças Especiais de topo do mundo - a Delta Force e a Britânica SAS - e ordena aos teus companheiros para dispararem fogo de supressão ou executarem uma manobra para flanquear o inimigo.
- Nova guerra multiplayer - Junta-te à ação em intensos tiroteios com até 32 jogadores online e sete tipos de jogo únicos, incluindo novas variantes e velhos clássicos.
O registo estatístico permanente permite seguir o teu progresso enquanto sobe na hierarquia.
- Combate com até quatro dos teus amigos em ecrã dividido ou lutem juntos contra um inimigo comum em jogo cooperativo.
- Com 24 mapas multijogador por onde escolher e função de voz pela Internet para um melhor entendimento do campo da batalha, prepara-te para batalhas que são ainda mais intensas do que no Black Hawk Down original.

Filefactory (PAL)
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Senha: waldone
Capa do Jogo em PDF

0 Comentários: