Samurai Western

O que acontece quando um samurai, armado apenas com sua espada, vai para o Velho Oeste por volta do ano de 1.800? Período muito popular por haver injustiças por toda parte e nosso bondoso samurai Gojiro Kiryu não admite ver isso por onde andas e se propõe a fazer a diferença.
Na primeira fase, um tutorial bastante informativo auxilia o jogador a realizar e conhecer a maioria dos movimentos – isto porque outros serão habilitados ao longo do jogo. A velocidade do samurai é espantosa, ele consegue chegar ao fundo da tela em pouquíssimos segundos.

Voltando à espada, é a sua principal arma, então você precisa chegar bastante próximo dos inimigos para utilizá-la. O samurai conta com um movimento de esquiva que o ajuda a desviar de grande parte dos disparos, ou então ele pode rebater os disparos com sua espada.

A forma de jogo é bastante intensa, mas cansa um pouco você ficar apertando incessantemente o mesmo botão a toda hora. É claro que o medidor de combos deixa o jogo mais divertido: algumas vezes você consegue realizar combos com mais de 50 hits!

Download: Megaupload
Sistema:NTSC
Idioma: Ingles
Midia: DVD

http://www.megaupload.com/?d=MV77FYZP
http://www.megaupload.com/?d=85T0H4RD
http://www.megaupload.com/?d=XSS8QAKT
http://www.megaupload.com/?d=BLJJMU1I
http://www.megaupload.com/?d=2JAC5V6I

0 Comentários: