Espn X Games Snowboard 2K2



Sinopse/Descrição:
ESPN Winter X Games Snowboarding 2002 é o melhor e mais real jogo de snowboard que já experimentei, parece que você está andando de snow mesmo. É até legal pra pegar a manha de algumas manobras.

Para fazer a animação dos personagens foram utilizadas filmagens reais de cada um dos atletas para que os movimentos e estilo ficassem perfeitos. A versão 2002 do game melhorou bastante em relação aos gráficos e movimentos em relacão ao 2001, principalmente nos rails, que agora parecem muito mais reais e com mais opções de manobras (tailslides, nosepresses, etc...).

É possível jogar cada evento separadamente ou escolher o career mode, onde é necessário fazer tudo o que um snowboarder profissional faz na vida real. Além de competir, treinar as manobras (você começa prego, e vai treinando pra aumentar suas habilidades), tem que sair para fazer vídeos, pois é assim que conquista patrocínios e ganha mais grana.

O game ainda tem trailers dos melhroes videos de snow da temporada, o que já vale a pena por si só! A trilha sonora é de primeira, com os melhores sons de todos os videos de snow para dar aquele gás extra!

Se você está no Brasil com vontade de fazer snow e nao vê a hora de pisar na neve de novo, dê uma checada neste game que vale a pena!

Informações:

Gênero:Esportes
Frequência:PAL/NTSC
Formato:DVDFull
Servidor:MU
Partes Compactadas:6 partes
Tamanho total:1951MB
Compactação:rar

Megaupload

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - Arq. SFV

0 Comentários: